Regra dos 3 minutos para hidratação da pele

Para começo de conversa: a pele do corpo precisa tanto de hidratação quanto a do rosto. Ok… Ninguém quer ficar com a carinha cheia de rugas, e por isso o estímulo para aplicar o hidratante facial é maior. Ainda assim, com o passar dos anos, o corpo também começa a denunciar os sinais do tempo… Isola, certo?

dove

Se no inverno superseco precisou hidratar, no #verao precisa mais ainda. Testei essa loção de Dove Go Fresh no caminho para uma entrevista (as pernas vivem ressecadas) e ela não mela, é refrescante e acaba com o aspecto #cobra. #corpo #hidratante #dove #beautybyka

 

 

 

Óleo de banho prepara a pele para receber a carga de hidratação depois do chuveiro. Esse, de L'Occitane Au Brésil, da Linha Jenipapo, tem cheirinho delicado.

Óleo de banho prepara a pele para receber a carga de hidratação depois do chuveiro. Esse, de L’Occitane Au Brésil, da Linha Jenipapo, tem cheirinho delicado.

E hidratar o corpo nem precisa ser trabalhoso. Mas para o seu esforço não ser em vão, é preciso seguir a tal regra dos 3 minutos. Nada complicado. Depois do banho (e vale aplicar óleo de banho ainda no chuveiro, para já ir aumentando o grau de hidratação da pele), besunte suas curvas de hidratante em, no máximo, 3 minutos. Quem ensina é a dermatologista Cláudia Magalhães, de Recife. Passado esse tempo, a pele, que estava mais propensa a absorver os ativos do hidratante por ainda estar úmida, vai dificultar a tarefa.

Assim que sair do boxe, não se distraia: você tem 3 minutos para aplicar o hidratante e garantir sua absorção máxima. Este, de Vasenol, tem custo-benefício incrível, não tem cheiro e hidrata profundamente. Aprovadíssimo.

Assim que sair do boxe, não se distraia: você tem 3 minutos para aplicar o hidratante e garantir sua absorção máxima. Este, de Vasenol, tem custo-benefício incrível, não tem cheiro e hidrata profundamente. Aprovadíssimo.

Viu? Fácil, fácil. Para turbinar a aplicação, passe em movimentos ascendentes, como a Auto-Miracle de Renata França, que desincha horrores!

Ah! Vale também para anti-celulite, anti-gordurinhas, anti-flacidez…

Anúncios

3 comentários sobre “Regra dos 3 minutos para hidratação da pele

  1. Pingback: Hidratar o corpo, a missão: pote ou pump? | beautybyka

  2. Pingback: Guia do bronzeamento perfeito para começar já | beautybyka

  3. Pingback: Hidratar para esticar o bronze | beautybyka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s