
Sempre fui fã de hidratantes pump. Este, o Leite de Amêndoas, de L’Occitane, ilumina e firma. Nunca deixo acabar.
Sou prática. Gosto de ser prática. Até na numerologia, sou prática. Gosto de imaginar que consigo fazer mais tarefas que a maioria, por gastar menos tempo em cada uma. E por essas e por outras, sempre fui fã de hidratantes com embalagem pump. Só sai a quantidade de produto que você determina, é rápido, limpo, eficiente. Ia na loja, a moça oferecia o pote e eu dizia… não, obrigada.
Mas, de um ano para cá, descobri o prazer dos hidratantes em pote também (e minha caçulinha, que ama pingar o dedo no creme, teve parte nisso!). E uma vantagem: sua pele sai mais hidratada (e, sempre 3 minutos após o banho, ok?). E explico o motivo. Para começar, colocar a mão no produto dá uma sensação gostosa. Segundo, espalhar (sempre no caminho da drenagem, para facilitar a eliminação da retenção hídrica. Veja o jeito certo) fica mais fácil com esses cremes de textura mais rica. Terceiro, eles são mais potentes. E quarto, você acaba aplicando a quantidade realmente necessária. Ponto!

Amei o Firm Corrector, de Biotherm, que tem efeito firmador (amo produtos com dupla função), mas ele já está acabando…

O próximo vai ser o Crème Riche Nourissante POur Le Corps, de Roger Gallet, sabor Gingembre, lançamento exclusivo da boutique da marca, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Fragrância delicada e suave, hidratação extra.