Cuidar do couro cabeludo é tendência!

Se o cabelo aos 20 é uniforme e denso, aos 30 começa a ficar com a  superfície irregular e a pedir ajuda! A linha Age Defy foi feita sob medida para essa situação.

Se o cabelo aos 20 é uniforme e denso, aos 30 começa a ficar com a superfície irregular e a pedir ajuda! A linha Age Defy foi feita sob medida para essa situação.

Anti-idade para o cabelo é tendência — e chegou à farmácia. E necessidade básica, se você já passou dos 30. Na verdade, segundo a dermato Adriana Vilarinho, de São Paulo, a partir dos 25, os fios já começam a envelhecer. E o processo ocorre de dentro para fora (ação hormonal , carência de vitaminas e minerais, menopausa, stress…) e de fora para dentro (química em excesso, sol, vento, chapinha, secador…). O primeiro passo é investir em vitaminas para os fios. Além disso, a linha Age Defy, de Pantene, promete tirar 10 anos da sua cabeleira, deixando a superfície de cada fio mais regular e densa. Resultado, adeus falta de brilho e maciez! Fonte segura me disse que dois lotes do Tratamento Fortificante e Densificador (tratar o couro cabeludo também foi assunto do último Congresso de Dermatologia) acabaram em menos de 15 dias na Droga Iguatemi! Custo benefício nas alturas!

Anúncios

2 comentários sobre “Cuidar do couro cabeludo é tendência!

  1. Liindo, Ka! É isso mesmo, Pantene Expert Collection chegou para cuidar das necessidades mais complexas dos nossos cabelos e rejuvenescer nossos fios em até 10 anos! Um sucesso.
    Adorei o blog.
    Parabéns 🙂
    Beijos, Carol Medeiros.

  2. Pingback: Sephora e as novidades para o seu cabelo | beautybyka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s